shutterstock_1728227953.jpg

Transplante

capilar

O que é?

Transplante Capilar é um procedimento, realizado em clínicas especializadas, que consiste no preenchimento de áreas de falhas dos fios no couro cabeludo. Nesse método, os fios transplantados nas regiões calvas são retirados de áreas de maior concentração de cabelo do próprio paciente. Indicado para pacientes que sofrem com calvície ou perda de cabelo, o tratamento também pode ser realizado em outras partes do corpo, como sobrancelhas e barbas. 

Transplante

capilar

para Mulheres

Mesmo sendo mais comum entre os homens, a perda progressiva dos cabelos também afeta a população feminina. Por isso, o transplante capilar pode auxiliar no processo de restauração dos fios e melhora dos aspectos estéticos desejados. Corrige, portanto, inquietações e desconfortos das mulheres em relação a queda de cabelo, redução de testa alta, falhas nas sobrancelhas, entre outros procedimentos, que ajudam a restabelecer os sentimentos de confiança e autoestima. 

Transplante

de Barba

Alternativa para quem sofre com falhas ou deseja maior densidade nos pelos do rosto, o Transplante de Barba consiste em um procedimento semelhante ao realizado no couro cabeludo. Os fios, geralmente, são retirados da parte de trás ou das laterais da cabeça, separados e implantados um a um na face. Podem ser aplicados na barba, cavanhaque, costeletas ou bigodes, em uma cirurgia minimamente invasiva e que não envolve cicatrizes. 

Transplante de Sobrancelha

Indicado para corrigir falhas e aumentar a densidade, o Transplante de Sobrancelhas consiste no preenchimento dos pêlos acima dos olhos. Na técnica, os fios são retirados da região da nuca e implantados de acordo com a direção e o ângulo da sobrancelha, mantendo seu desenho natural. Através de uma cirurgia delicada e altamente recompensadora, o transplante é realizado na clínica, com apoio de uma designer de sobrancelha, para garantir que o resultado e o formato seja ideal para o paciente.

Técnica FUE

O Follicular Unit Extraction (FUE) é uma técnica de Transplante Capilar, realizada através de um procedimento mais complexo e minimamente invasivo. Consiste na remoção de unidades foliculares individuais e em sua implantação fio a fio, realizada por método motorizado, com auxílio de uma máquina manual ou robótica, que agiliza a extração. Não deixa cicatriz linear aparente e conta com um pós-operatório rápido e praticamente indolor. Atualmente, é o método mais procurado, por proporcionar a densidade e a naturalidade desejada pelos pacientes.

MAMBA: A NOVA TECNOLOGIA DO TRANSPLANTE CAPILAR.

Um novo avanço tecnológico para transplantes capilares: Mamba Instruments. Uma plataforma para melhorar ainda mais a técnica FUE, proporcionando resultado excelente.

A alta velocidade de extração, que é muito maior do que os sistemas convencionais de transplante capilar, ajuda a remover e implantar rapidamente os enxertos na nova área, possibilitando a extração de até dois mil enxertos por hora.

Além disso, o sistema também permite a implantação e extração em pessoas com cabelos crespos e longos, o que significa que não é preciso raspar a área doadora.

Com os avanços tecnológicos, o transplante capilar com a técnica FUE tem ajudado a reverter problemas capilares, como a calvície.

Trivellini-Nano-Web-Page-1024.png
foto%202_edited.png