Buscar
  • Serifa Comunicação

Técnicas DHI e DNI: o que são?


São técnicas utilizadas para a implantação dos fios no transplante capilar - da mesma forma que se tem o FUE ou FUT para a extração dos folículos. A diferença se dá pela forma como o médico irá realizar a implantação.


Com a técnica DNI, o médico faz todos os orifícios na área calva, definindo o desenho da linha anterior, a densidade, direção dos fios de acordo com o número de fios extraídos. O espaço entre as incisões são menores podendo proporcionar uma maior densidade e naturalidade ao transplante capilar. Logo após, os folículos são colocados nas pré incisões através dos Implanters (técnica utilizada pela Dra Thalita e equipe) ou por meio da pinça.


Já o DHI se caracteriza pelo uso direto do implanter, na qual o folículo é inserido e implantado diretamente na área calva. Ao utilizar este instrumento, não é necessário criar microcanais, uma vez que a agulha se encarrega de fazer a incisão no próprio momento do transplante.


Alinhar essas técnicas de implantação junto com a técnica FUE faz com que o transplante capilar tenha resultados ainda mais satisfatórios como realizamos nos nossos transplantes.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo